Look do dia – Vestido de renda e bolsa rosa

Oláá meninas, 

esse look eu usei pra ir no niver do meu primo, foi em uma casa de festas de criança no Recreio(RJ). Vamos lá:Imagem

Imagem

 

ImagemImagemImagem

Vestido – Marisa

Jaqueta – Não sei porque é mega antiga, kkk

Cinto – Zie Zier

Brinco de pérola – Coisas que minha mãe vende

Pulseira – Da minha mãe mesmo

Scarpin – Miucha

Batom – Avon

Gloss – Victoria’s Secret

Imagem

 

Gentee, essa é a Vanessa, que me ajudou a tirar as fotos. :)) Lindaa!!

Enfim meninas, comenteeem, quero saber tudo o que acharam. E se tiver mais alguma coisa que eu não falei de onde é, perguntem. :)) Gostaram?? 

Valeu, 

Bjins, 

Gabi ♥

 

Sobre Making Your Face

15 anos, RJ, viciada em maquiagem; ama ler, viajar e dormir.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Look do dia – Vestido de renda e bolsa rosa

  1. Celina disse:

    ~~comentando~~ Linda de bonita ;)

Comente:

